A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Penteado de noiva que esta na moda dicas

Está chegando o tão sonhado dia do seu  casamento e você ainda não decidiu o que fazer no cabelo? Apresentamos, então, sete sugestões de penteados para todos os gostos e horários de cerimônia. Escolha o seu!

Na hora de deixar os cabelos lindos, a noiva deve levar em consideração o estilo e horário da cerimônia


Flor da manhã
Cachos despojados e repartidos ao meio receberam a headband de renda.
Enlace Noturno

As madeixas ganharam cachos de ondas largas e foram presas em um coque despojado com os fios desalinhados. A raiz foi desfiada para criar bastante volume, que depois foi amenizado com a headband de strass.

Make
As pálpebras foram finalizadas com sombra metalizada marrom e iluminador perolado no canto interno para o glamour da noite.
Tarde Ensolarada

O cabelo foi ondulado com mechas marcadas. A opção pelos fios semipresos com a raiz alta arrematados pelo headband de cristal deu o toque de sensualidade.

Headband: Bella Golzer | Vestido: Tutti Sposa  
Make
Para dar o ar natural que a ocasião pede, foram usados blush pêssego e batom rosado. Os olhos ganharam sombras em tons de areia e terra, esfumados com preto.

Liberdade ao amanhecer
Os fios foram escovados, marcados com babyliss de ondas largas e finalizados com pomada. Levemente desfiada, a raiz deu estrutura ao penteado.

MakeNa pele, foram aplicados corretivo e base, além de pó translúcido para tirar o brilho. O batom nude e o blush rosado valorizaram o rosto, enquanto os olhos foram marcados com sombra rosa antigo nas pálpebras superiores, sombra lavanda abaixo das sobrancelhas e iluminador nas laterais externas.





União ao entardecer
O cabelo foi escovado e recebeu bóbis que criaram um efeito de volume. Com a raiz alta e deixada para trás, o penteado começou com uma trança embutida e foi finalizado com uma trança livre, colocada para a lateral e entrelaçada com uma fita de aplicação de flores.

Arranjo de cabelo e brincos: Bella Golzer | Cabelo e maquiagem: Paulo Person e Ulisses Cruz (Persil & Co.) | Modelo: Jéssica Schimidt (Mônica Monteiro)


Make
O batom nude e o blush rosado valorizam o rosto, enquanto os olhos foram marcados com a sombra rosa antigo nas pálpebras superiores, sombra lavada abaixo das sombras e iluminador nas laterais externas



Sofisticação a qualquer hora
Os fios foram escovados, mantendo a raiz lisa, ligeiramente levantada e presa para trás. O restante do cabelo ganhou cachos com babyliss e formou um coque displicente com algumas pontas soltas. O penteado foi finalizado com uma faixa de tela e dois broches de flores de crochê.

Make
Os olhos ganharam como fundo uma sombra ouro velho e, no canto externo e no côncavo, um tom café. O canto interno foi realçado com o tom iluminador, também utilizado abaixo das sobrancelhas, e a parte interna e inferior dos olhos com lápis bege. 

Na área externa e superior, delineador preto e sombra café esfumaçada, além de cílios postiços e rímel preto. Na boca, foi aplicado um fundo nude e, depois, batom rosa queimado e gloss. Para realçar as maçãs do rosto, blush coral.



Glamour noite afora
Os fios curtos foram marcados com babyliss de ondas pequenas e ganharam uma versão chanel, levemente jogados para a lateral e arrematados com um arranjo de flor. Os cachos foram soltos com as pontas dos dedos e definidos com pomada.

Make
A maquiagem forte destacou as sobrancelhas e os lábios vermelhos. Nos olhos, cílios postiços, rímel e delineador pretos. Para o contorno dos cílios inferior, foi usada somente sombra preta. Nas pálpebras aplicou-se sombra bege natural, enquanto um tom mais escuro marcou a parte côncova dos olhos. Blushes bege-escuro e rosa deram o toque final ao make

Nenhum comentário:

Postar um comentário