A arte da expressão

Cantinho da Vi

Arte, cooking, dicas de moda e beleza .

terça-feira, 1 de maio de 2012

VEJA QUAIS SÃO AS NOVIDADES EM CORES E TEXTURAS DE ESMALTE PARA O INVERNO

Impala Fun - coleção de outono/inverno 2012 da Impala

 Tem que ter - coleção de outono/inverno 2012 da Risqué

 Coleção Super Cores - esmaltes para a temporada de outono/inverno 2012 da Colorama
 Paradox Collection - coleção de outono/inverno 2012 da Mavala
 Paradox Collection - coleção de outono/inverno 2012 da Mavala
 Coleção de esmaltes para a temporada de outono/inverno 2012 da marca Speciallita
 Momentos - coleção de outono/inverno 2012 da Mohda
 As unhas inglesinhas dominamAs unhas inglesinhas dominam a estação do frio em termos de efeitos e texturas

Cores vivas, neon, texturas holográficas, craqueladas e até flocadas, tão presentes nos esmaltes do verão, perdem o foco neste inverno. É que o que está em alta nesta temporada são os tons sóbrios, fechados e texturas metalizadas.

De acordo com Ana Cláudia Bovino, gerente geral do Homa Elite Salon, as cores do momento são os cinzas, marrons, preto e o clássico vermelho. "Algumas cores que fizeram sucesso no verão ganharam tons mais fechados e continuam nessa temporada. Exemplos são o lilás, o verde e o azul", completa ela. Outra novidade é que o dourado também invade a estação.

Mas o ponto alto do inverno é apostar nos tons de lilás. Marcas de esmalte, como Impala, Risqué, Colorama, Mavala e Mohda, investiram na tonalidade em suas coleções de inverno. "Este tom deixa o look mais delicado e ao mesmo tempo elegante. É o que pede a estação", afirma Ana Cláudia. 

Em termos de texturas, todo destaque fica por conta dos metalizados quem ganham o espaço dos craquelados, holográficos, 3D e flocados, que deram o tom de brilho para o verão. Para as mais descoladas e que gostam de inovar, a dica é apostar nas unhas inglesinhas, uma francesinha colorida, que pode ser feita em dois tons diferentes de esmalte ou na combinação do fosco com o brilhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário